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Cíntia Lopes

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Cursos in company e abertos

Comunicação eficaz para atendimento a clientes e vendas

Vender não é apenas oferecer algo, mas saber se comunicar e estabelecer relacionamento com o cliente. Muitos vendedores e empresas ainda não se deram conta disso e estão perdendo grandes negócios.

 

O curso Comunicação eficaz para atendimento a clientes e vendas é voltado para a venda presencial ou por telefone e apresenta estratégias para encantar os clientes, estabelecer vínculos e superar metas.

 

Objetivos do curso

  • Motivar para superar metas
  • Aumentar a autoestima do atendente ou vendedor
  • Desenvolver habilidades em comunicação
  • Projetar imagem confiante e de credibilidade
  • Desenvolver inteligência emocional para lidar com situações difíceis
  • Superar as objeções do cliente
  • Trabalhar em equipe
  • Desenvolver argumentação para vendas
  • Trabalhar sob pressão e manter equilíbrio emocional
  • Estimular a proatividade e o espírito resolutivo
  • Planejar e superar metas
  • Identificar os vários tipos de clientes
  • Praticar as fases da negociação
  • Utilizar técnicas de PNL para a comunicação eficaz com o cliente
  • Apresentar o “certo” e o “errado” na comunicação corporativa
  • Melhorar a voz e a dicção para falar de maneira agradável
  • Estabelecer vínculos com os clientes
  • Encantar e surpreender os clientes
  • Usar o humor, a emoção e a criatividade para comunicar de modo eficaz.
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